sexta-feira, 26 de março de 2010

Primeira postagem.

Caramba, como é difícil escolher o que falar nesta primeira postagem.
São tantos os assuntos que nem sei por onde começar.... rs.... bom, eu nasci em 79 então minha infância ocorreu no final da década de 80 e inicio de 90, pra mim foi os melhores tempos. vivi muitos acontecimentos tantos importantes como alguns sem importância alguma kkkk...... quando somos crianças, podemos fazer coisas imagináveis, como ser piloto de F1. astronauta e tantas outras coisas, queremos ser livres, ficar até tarde na rua (bom, isso era no nosso tempo) hj a situação mudou um pouco né... esta mais perigoso ficar na rua. (eu com meus 30 anos tenho medo de ficar na rua após à meia noite) mas em 1989 eu não queria nem saber. estudava de manha, brincava a tarde e a noite saia correndo pra casa assistir Anos Incríveis...(nossa como era bom)

vocês lembram ??? Pasava na TV cultura as 20h00


Sinopse: Anos incríveis apresentou as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 60 e início dos anos 70 através dos olhos de Kevin Arnold, que também vive os assuntos da adolescência (principalmente com seu grande amigo Paul e sua paquera, Winnie Cooper), problemas familiares e outros. Enquanto se passam as histórias, os acontecimentos são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que descreve o que acontece e conta o que aprendeu de suas experiências.




Caracas.... como é bom relembrar isso....

sinopse do 1º episódio: O primeiro episódio começa mostrando os fatos de 1968, com Kevin Arnold (voz crescida). Ele conta sobre ter entrado no ginásio, sobre ter nascido e crescido no subúrbio e, assim, o episódio começa.
Kevin, então com doze anos, está jogando Futebol americano
com os amigos e com seu irmão Wayne Arnold, um verão antes de começarem as aulas. A cena mostra, pela primeira vez, Winnie Cooper e seu irmão de dezenove anos, Brian Cooper. Logo após ele relata que Brian fora ao vietnã, lutar na guerra. As cenas seguintes mostram Kevin Arnold indo pela primeira vez ao ginásio, mostram sua primeira aula de educação fisica e sua primeira ida à diretoria. No fim do episódio, os pais de Kevin estão trazendo ele até sua casa, bravos com o problema da diretoria. Ao chegar, descobrem que Brian Cooper morreu na guerra. Kevin fica confuso com a situação e resolve dar uma volta e, ao chegar em uma árvore, encontra Winnie. Fica um momento sem o que dizer, mas depois se lamenta pela morte do irmão da garota. Senta-se ao lado e coloca seu casaco em volta dela. Em seguida, os dois se olham e dão o primeiro beijo. A cena final mostra um quadro parado em preto e branco dos dois se abraçando.

Uau.... este primeiro episódio ficara guardado na minha memoria pra sempre....

Bom, pra quem nunca viu, fica ai a dica.... assista Anos Incríveis " The wonder years"

Abraços a Todos

Wesley


Um comentário:

  1. Anos Incríveis, acredito que é o melhor seriado da minha infância. Quem nunca pensou como Kevin, vivenciou situações semelhantes a dele. Foi algo que marcou,..., os adolescentes de hoje precisavam ter seriados iguais, quem sabem seriam menos rebeldes e mais saudáveis.

    ResponderExcluir