terça-feira, 27 de abril de 2010

Muppets Babies

Vocês se lembram desta musica:

Muppet Babies, we make our dreams come true
Muppet Babies, we'll do the same for you
(Muppet bebês, Nós fazemos nossos sonhos se tornarem realidade
Muppet bebês, Nós vamos fazer o mesmo por você)

"Quem nunca tentou cantarolar esta musica que atire a primeira pedra" kkkkk.......

Muppet babies teve tanta importancia na minha vida como teve a infancia na decada de 80 e 90

Os Muppets alcançaram um enorme sucesso na década de 1970, quando estrelaram uma série de Tv que apresentava o ritmo frenético vivido por pequenas criaturinhas que desejavam colocar seu Show de variedades no ar. Criados por Jim Hanson com a ajuda da sua esposa Jane Nabel, os Muppets estrelaram além da série de Tv mais seis longas-metragens para o cinema.
Mas no dia 15 de setembro de 1984 foi ao ar Muppet babies Desenho criado e produzido pelas empresas de Jim Hanson Productions em parceria com a Marvel Productions Ltd. e conseguiram vender a idéia para a CBS Television. A exibido na tv do dia 15 de setembro de 1984 a 18 de julho de 1992 .

O desenho mantinha o mesmo ritmo agitado das aventuras de The Muppet Show, mas acrescentava muita ternura às histórias como forma de atingir o público mais jovem. Aqueles endiabrados que serviam de mau exemplo, agora eram vistos como bagunceiros fofinhos. Mesmo amenizando as confusões dos Muppets o desenho mantinha alguns dos pontos principais da série, como o fato de freqüentemente os personagens interagiam com imagens de clássicos do cinema. Embora os episódios de 30 minutos (incluindo os comerciais), foi mostrado normalmente em 60 e até 90 minutos de blocos durante o pico da sua popularidade. Fora da Estados Unidos, O show foi distribuído pela Walt Disney Television Animation

Os muppets viviam num berçário, onde aprontavam as maiores confusões. Eles eram cuidados atentamente pela babá Nanny, uma mulher que só era era mostrada dos joelhos pra baixo, usando sempre uma meia listrada. A Babá vivia atenta a qualquer bagunça da turminha, e quando estes precisavam sair para alguma aventura geralmente era escondido. Toda vez que os bebês abria uma porta, caixa ou um livro, eram frequentemente confrontados com qualquer coisa, de um trem de alta velocidade para um nave de espacial. Paisagens dos Negócios Estrangeiros na sua imaginação eram geralmente fotos ou pedaços de imagens de filmes aonde eles , interagiam indirectamente com os atores do filme.

Entre os bichinhos tínhamos a porquinha esnobe e aspirante a superstar chamada Piggy; Caco o sapo era uma espécie de líder da turma, sempre surgindo dele as idéias para sair das confusões ou na verdade entrar nelas; Gonzo vivia declarando seu amor a Piggy, mas essa, que só tinha olhos para Caco, não suportava a feiúra do bichinho, afinal o nariz de Gonzo era tão grande que constantemente o colocava em problemas como ficar preso a algum lugar. Ele tinha uma galinha chamada Camilla; Fozzy era um ursinho não muito esperto, sonolento e autor das piadas mais sem graça da turma. Vivia repetindo: "uaca, uaca, uaca" e tinha muito medo de água; o Animal era um bichinho com um apetite fora do comum que devorava tudo a sua frente, não tinha bons modos nem sabia falar corretamente; Rowlf era um cachorrinho que não desgrudava do seu piano; o nerd da turma era o Scooter, com óculos enormes ele resolvia muita coisa se valendo do seu computador; Skeeter era a irmã gêmea de Scooter que gostava muito de praticar esportes; Bunsen era o típico gênio maluco de avental branco pronto para criar alguma coisa útil, ele tinha um assistente chamado Beaker, que vivia fazendo um som estranho: "beep, beep, beep".
No Brasil o desenho foi exibido no final da década de 1980 no programa Show Maravilha e foi um grande sucesso de audiencia.
muppet babies cantando bohemia rhapsody.
Muppet babies - Abertura.




















































Um comentário:

  1. Caramba que mass, viajei na minha infancia, realmente não tinha nehuma dessas merdas de hoje as quais me tornei adepto também infelizmente, porém se não tivesse eu não estari aqui agora relembrando e chorando de alegria, parabéns.

    ResponderExcluir