sábado, 27 de março de 2010

The Gonnies

Você se lembra qual foi o filme que te marcou na infância?
Tivemos Vários filmes marcantes na década de 80 e 90 e pra mim um dos mais marcantes na minha infância foi O Gonnies.

Quem nunca sonhou em achar um mapa de um tesouro e viver uma aventura procurando o local do tesouro escondido. Acho que foi o sonho de toda criança em 1985 após o lançamento de O Gonnies.






Na Época Sucessos teve bastante, tanto o filme como quem tem sua trilha sonora Cyndi Lauper como cantora principal. O filme foi reprisados varias vezes na tv, Principalmente da Sessão da Tarde. (Eu não perdia uma vez)

Sinopse: Grupo de garotos conhecidos como Goonies prestes a perderem suas casas encontram em um Sótão um mapa do tesouro do século XVII que pode resolver uma situação, em contraditório nisso busca de um lendário tesouro perdido, Sem aceitar que suas casas virem campos de golfe para os almofadinhas, Enfrentam os garotos como Criadas por armadilhas Willy Caolho, O pirata dono da fortuna perdida, enquanto Tem de fugir dos perigosos bandidos da família Fratelli. Uma verdadeira aventura para os pequenos exploradores e corajosos.

Para quem sempre sonhou em viver uma aventura com seus amigos na procura de um tesouro, sendo perseguido por ladrões, enfrentando obstáculos Em uma caverna com caveiras, armadilhas, pontes de corda, cachoeiras, precipícios e um grande navio pirata vai adorar assistir a este filme. Veja logo a baixo o trailer E o vídeo clipe de O Gonnies




Site oficial:
http://www.thegoonies.com/

Veja o Trilher de O Gonnies.



veja también O trilha sonora do filme com Cyndi Lauper -- Goonies 'R' Bom Suficiente



Abraços ....

Wesley

Um comentário:

  1. Minha infancia foi na década de 80 e 90, e realmente, foi muito feliz. Eu amava brincar com meus primos, e era tudo muito divertido. Enfim 'eu era tããõ feliz e não sabia'. Hoje meus filhos nem chegam aos pés do que foi minha infância. Fico com pena deles. E os Goonies já assisti nem sei quantas vezes, e eu adoooro!

    ResponderExcluir