segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Barão Vermelho - Meus Bons amigos

É engraçado como algumas musicas marcam nossas vida né, esta musica me faz pensar muito nos meus amigos do passado, eramos em tantos, mas hoje nem sei por onde andam mais da metade.
Alguns sei que casaram, tiveram filhos, separaram, continuam na farra, viraram homosexuais (kkk), outros se assumiram solteiros(a) invictos(a), morreram, foram embora para o exterior, voltaram do exterior, foram presos, se perderam nas drogas e etc.....
Alguns ainda mantenho contato, outros nem tanto, mas as vezes penso:

"Meus bons amigos, onde estão?
noticias de todos quero saber,
cada um vez sua vida de forma
diferente, as vezes me pergunto
malditos ou inocentes???"

Meus Bons Amigos
Barão Vermelho

Meus bons amigos, onde estão?
Notícias de todos quero saber
Cada um fez sua vida
De forma diferente
Às vezes me pergunto
Malditos ou inocentes?
Nossos sonhos, realidades
Todas as vertigens, crueldades
Sobre nossos ombros
Aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar
No bem que fez prá mim
Assim, assim
Me fez feliz, assim...
O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo
E imperfeito...
Meus bons amigos, onde estão?
Notícias de todos quero saber
Sobre nossos ombros
Aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar
No bem que fez prá mim
Assim, assim
Me fez feliz, assim...
O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo
E imperfeito
Não, não, não
O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo
E imperfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário