terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Loira do Banheiro

Em 1992 eu estudava numa escola chamada Oswaldo Sammartino, eu tinha 12 anos e naquela época o que se mais comentava era "A Loira do Banheiro"
Era o inicio do ano letivo e a maioria dos alunos eram aqueles que estavam entrando na fase da adolecencia ou melhor aborrecencia rs....
Nós crianças cheias de fome por informações de conteudo como por ex: qual era a cor da calcinha da de tal aluna (ficavamos no inicio da escada esperando as meninas de saia), com quem vc namoraria, o que responder no caderno de perguntas que as meninas faziam, se tal menina ja estava usando sutiã, e outras informações de extrema importancia sem esquecer de como a "professora era gostosa" kkkk....
Bom, tirando as questões desta fase da adolescência, lembro de um fato ocorrido em 92 mas que é conhecido por muitos até hoje.
A lenda da loira do banheiro estava no auge naquele inicio no ano, todos comentavam que no banheiro da escola havia uma loira que tinha morrido e que buscava alguem pra ficar junto com ela, na verdade houve um caso mesmo na escola, não me recordo bem, mas parece que uma aluna tentou se suicidar (bom, pra mim é boato até hoje) mas por causa disso a lenda estava no auge, e alguns alunos aproveitando da lenda, fizeram uma bomba caseira e colocaram no banheiro masculino, atrás de um vaso sanitario, a bomba tinha um cigarro como temporizador.
Assim sendo, eles acenderam o cigarro na final do intervalo e voltaram para a sala, passado alguns minutos ouvimos a explosão e seguido a esplosão ouvimos e vimos um gordinho saindo gritando do banheiro falando " Socoooorooooo A Loira quer me pegar" kkkkkk .... a unica coisa que sei do final disso tudo é que o vaso trincou.
Para quem não conhece esta lenda, (meio impossivel) esta ai uma matéria sobre ela.
Lenda urbana que surgiu dentro dos banheiros das escolas nos anos 70/80 foi motivo para que muitas crianças e adolescentes não fossem ao banheiro em horário de aula sozinhas.
Existe muitos relatos sobre como surgiu a loira do banheiro, alguns falam que ela se suicidou, outros falam que foi assassinada, outros falam que erá uma professora que tinha um caso com um aluno e o marido descobriu e a enforcou no banheiro e assim vai. O certo é que nunca saberemos se é uma lenda ou se é uma história de verdade.
De todos meus estudos a que mais bate é esta:
Conta-se que havia uma garota loira muito vaidosa que sempre cabulava a aula para ficar no banheiro da escola se admirando no espelho. Ela era sempre protegida pelo zelador, que encobria suas fugas. Este mantinha um desejo platônico pela garota que aumentava exponencialmente durante o passar dos anos.
Um belo dia o zelador resolveu esperar a loira na saída do banheiro e declarou os seus sentimentos. Ela, sem pestanejar, caiu na gargalhada e mostrou todo seu desprezo pelo rapaz de forma humilhante. Ele, tomado por um misto de ódio e decepção, a arremessou dentro do banheiro e a espancou violentamente, abafando seus gritos com as mãos.
Após o ato inconsequente, o zelador fugiu do colégio e nunca mais voltou. Dizem que ela, antes de morrer, conseguiu se levantar e ver seu rosto deformado pelos edemas e cortes no espelho, soltando um grito de pavor que fez todo o colégio se arrepiar.
Várias pessoas se dirigiram ao banheiro em busca do que havia acontecido mas nada encontraram. Não havia ninguém ali.
Como a garota sumiu, a polícia associou o desaparecimento com a fuga do zelador e o prendeu. Ele acabou confessando a agressão mas não soube dizer onde o corpo estava.
A menina não se conformou com seu fim trágico e prematuro. Sua alma não quis descansar em paz e passou a assombrar os banheiros das escolas tentando se vingar.

Flagrante de um Homem sendo puxado pela
Loira do Banheiro, infelismente não se teve mais noticias dele.

Muito anos atras naquela mesma escola quatro adolescentes estavam no banheiro e uma delas teve a ideia:duvido uma de voces ficar no banheiro sozinha, com a luz apagada e dizer a seguinte frase:vem loira do banheiro, vem loira do banheiro e xiga-la 3 vezes e dar descarga tres vezes.uma delas disse:eu fico,mas duvido que essa historia seja verdadeira!assim foi feito, ela ficou sozinha no banheiro completamente escuro,e disse a tal frase.mas ela mesma n sabia o que estava por aconter ao dar a terceira descarga,uma loira ensanguentada aparece no meio do banheiro, a menina mal acreditava no que seus olhos viam,e no mesmo tempo começa a gritar o nome de suas amigas.mas infelismente é tarde demais a loira leva a leva descarga abaixo,deixando apenas um pé do seu sapatos. Suas amigas abismadas achando que não passava de uma brincadeira, desistem de procura-la, mas ao sair do banheiro olham para o espelho que estava escrito as seguintes frases: nao provoque o desconhecido!!!!!
Deste então, qualquer banheiro de escola que a pessoa faça este ritual a loira aparece e a pessoa some.

Muitos alunos juram ter visto a famosa loira do banheiro, pálida e com algodão no nariz para evitar que o sangue escorra.

<---(Flagrante da Loira do Banheiro)
Não sei quem são as meninas, elas tiraram a foto normalmente e quando foram ver tinha uma loira atrás.

Não sei se é lenda ou não, mas eu não arrisco a fazer este ritual.

No Wikipédia, a enciclopédia livre, conta a historia de Bloody Mary.

Bloody Mary (conhecida também como Maria Sangrenta, Loira do Banheiro, ou Bruxa do Espelho) é uma lenda urbana que faz parte do folclore ocidental (e oriental, como visto em algumas produções do gênero cinematográfico). De acordo com a lenda, caso seu nome seja pronunciado três vezes em frente a um espelho de banheiro, ela aparecerá frente ao convocador e arrancará seus olhos.
Bloody Mary aparece também no quinto episódio da 1 temporada de Supernatural;

Caso queira saber da lenda da loira do banheiro em outros estados de uma olhada neste site:

http://www.efarsas.xpg.com.br/lendas_loira.htm



Marcas encontradas no banheiro aonde a Lenda ocorreu.


Beijos e Abraços
Wesley Paschoalini

20 comentários:

  1. kkk , que massa , mais akela foto que tem as meninas na frente e a loira atrás , é claro que é uma pessoa normal imitando a loira do banheiro sabe pq ? Os fantasmas de verdade ñ fazem pose quando saem na foto kkkk

    ResponderExcluir
  2. eu nao sei mas tambem nao arrisco tentar eu tenho espingarda balas de sal agua benta cruz de jesus e por incrivel q paresa se presisar falo ebraico e pesso ajuda a meu anjo de guarda!!!!

    ResponderExcluir
  3. uall... aiai... eu ja fiz esse ritual sozinha e nao me aconteceu nadinha por que na hora que eu acabei de fazer eu sai correndo de medo... mas depois minha amiga foi la no banheiro e viu umas gotas de sangue no chao... aii eu nao sei de mais nada... nao vi, nem quero ver... kkk

    ResponderExcluir
  4. EU FIZ ISSO AI EU CORRI COM MEDO E QUANDO ENTREI EU VI ELA E ELA SUMIU DO NADA

    ResponderExcluir
  5. E MAIS MEU AMIGO MORREU ELE FEZ ISSO ELA SAIU DO ESPELHO E PERGUNTOU VOCE ESCOLHE FACA OU MAÇA E ELE DISSE FACA AI ELA MATOU ELE

    ResponderExcluir
  6. E EU SOU IRMAO DA JENNIFER A LOIRA DO BANHEIRO EU CHOREI PORQUE ALGUMA COISA ESTRANGULOU ELA E ARRANCOU A CABEÇA DELA QUEM FIZER ELA APARECER DA 3 DESCARGAS E FALAR 1 PALAVRAO ELA APARECE QUEM FIZER ISSO VAI TOMAR NO CU CARAI

    ResponderExcluir
  7. Não tenho porque ter medo de tal despresível sobrenaturalidade. Sendo verdade ou não, meu rei é maior, e há de não deixar tais coisas me abalarem. Vivo pela luz, o mau não me abala.

    bY: Felipe Crazy; Ocultista, Thelemista, estudante de magia negra, Luciferianista, seguidor dos passos de Crowley.

    ResponderExcluir
  8. ISSO E BESTEIRA PESSOAL SEUS CARAI

    ResponderExcluir
  9. eu fiz isso ja uma vez

    ResponderExcluir
  10. Eu fiu fazer isso com minhas amigas no banheiro do colégio , minhas amgs não tiveram coragem de terminar e sobrou para mim , quando eu perguntei se ela estava láh , Eu olhei rapidamente para o espelho que tava atras de mim e ela estava lah no ultimo banheiro me olhando :s . PS:Amg fdp :@@

    ResponderExcluir
  11. èh vdd éh uma grande lenda bom eu ja fiz varias vezes com medo mais fiz kkss...
    nunka me apareceu nada kkss
    acho que ela nao aparece para loiras kkksss

    ResponderExcluir
  12. Eu já fiz o teste da Maria Sangrenta com minhas amigas e nunca aconteceu nada (na verdade a gente não sabe porque agente saiu correndo)
    Mas uma vez eu fiz sozinha e o espelho ficou vermelho e eu fiquei presa, vou explicar melhor essa história:
    Minhas amigas gostamos de fazer o teste num banheiro cheio de cabines e nunca deu certo mais teve uma vez que eu fui num banheiro individual (deficiente) e fechei a porta (mais não tranquei) fiz o teste fiquei lá dentro por uns 3 minutos e quando já estava saindo e pensei "essa lenda não existe" ouvi um barulho olhei para traz e vi o espelho ficando vermelho eu me desesperei e tentei saí mais a porta estava trancada então comecei a gritar e chuta a porta e depois consegui abrir e sai correndo, minha amiga que não gosta de fazer esses testes passou correndo e viu só um circulo vermelho lá já indo embora.
    Então a té hoje eu não entro na quele banheiro no colégio CEI em Natal.

    ResponderExcluir
  13. eu e minha mãe já fizemos isso uma milhão de vezes e não aconteceu nada mesmo, isso é uma lenda e fruto da imaginação de vcs.

    ResponderExcluir
  14. Ola meu nome é mary tenho 26 anos,sou de rio de janeiro e nunca se sabe se é verdade. Varios pesquisadores e cientistas pesquisaram, fizeram testes... Alguns deles disseram que viram ela, mas alguns dizem que não lhes aconeceu nada.
    Vou-lhes contar uma história:
    Minha prima estava preste de morrer no hospital estava com uma doença, ela estava deitada e virou para o lado e viu uma luz brilhando no banheiro. Ela foi lá ver, chegando lá viu uma mulher toda negra com a boca sangrando pedindo ajuda. minha prima foi lá e na manhã seguinte estava morta. OBS: foi a policia que disse isso!!!

    ResponderExcluir
  15. meu nome é yasmim e tenho 11 anos,eu cincéramente acho que isso tudo é mentira a loira do banheiro é uma lenda muito popular e interesante, eu nunca fiz esse ritual e nunca vou fazer pois sou muito medrosa sei que isso é mentira mais morro de medo.a primeira vez que vi a lenda da loira do baheiro na tv foi com 6 anos e fiquei tralmatizada eu não podia nem chegar perto do banheiro que morria de medo que algo me acontecesse eu tomava banho e fazia minhas nessecidades com a porta do banheiro abeta tinha dia que eu nem tomava banho com medo dela

    ResponderExcluir
  16. essa foto das meninas ai... nao pode ser vdd...
    por que se for nao bate com o relato q vc falo q e o mais parecido .. pq vc falo q a loira e uma menina vaidoza nao essa coisa ridicula O_o

    ResponderExcluir
  17. Parem De Cair Na piadinha Desses Idiota,Eles Falam Tanta Mentira q nem Da Pra Sabe se é verdade Eu Nunca fiz isso e numca vo faze mas sei qé mentira td isso q vcs contarão e essa foto das gurias,elas cevem te dito vamo assusts os idiota que idiotise fase as pessoa fica com medo eu nem tenho medo disso e numca vou ter:Vão Planta Banana Seus Idiota!!!

    ResponderExcluir
  18. Oswaldo sammartino. Tinha esse boato da loira desde antes nessa escola. Acho que ouvir pelos idos de 90, 89.
    A parte da bomba na verdade era uma bombinha, descobriram o capetinha e o expulsaram. Naquele tempo a diretora acho que era uma tal Dolores. Quebrou o vaso sanitario.
    Nos anos 2000 teve um assassinato na escola, um menino morreu, um outro o sufocou, idade uns 11, foi tratado como acidente.
    Dizendo isso, pouca gente sabe, mas jandira era caminho das bandeiras e rota escravagista. Então tem historias tenebrosas por aqui.

    ResponderExcluir
  19. EU TINHA 11 ANOS EM 1977,EU ESTUDAVA NA ESCOLA MUNICIPAL MARIA QUITÉRIA,NO CATIRI EM BANGU;QUANDO A HISTÓRIA SE ESPALHOU!GERAL FICOU COM MEDO DE IR AO BANHEIRO SOZINHO.

    ResponderExcluir