quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

HAPPY NEW YEAR


Como ja dizia o chapolim colorado "palma, palma, não criemos canico!!!" traduzindo"calma, calma, não criemos panico!!"

Eu voltei!!!!

Sei que nas ultimas semanas não postei nada, mas infelismente o motivo é maior do que eu esperava, este mês de Dezembro foi muito conturbador, tive um falecimento na familia de um ente muito querido, uma reviravolta no serviço, e um computador sem internet, pois é... fiquei sem internet em casa (não ri, é sério) entrei de recesso no serviço no dia 17/12 e voltei no dia 05/01, agora pensa, ficar em casa sem internet??? quase fiquei loco, meu carro ficou branco de tanto que lavei ele (meu carro é cinza grafite), não pude viajar, afinal, vou casar no final deste ano, então ja viu, tenho que economizar kkkk.......

Bom, a vida é assim.... uma hora esta tudo bem, outra esta tudo mal.... Não posso reclamar de 2010, muitas Bençãos aconteceram na minha vida, fui presenteado muitas vezes por Deus, mas infelismente o final de 2010 foi um golpe pra mim.... só quem perde alguem de forma tragica vai entender o que a gente sente.... Mas deixamos pra la....

Que Deus abençõe este 2011, que nos traga muita Paz, Felicidade, Esperança e Conquistas e muitas Vitorias....

Abraços a Todos que Acompanha meu Blog....

Wesley Paschoalini

Nenhum comentário:

Postar um comentário